quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sobremesa predileta :)

Boa noite!!

Hoje resolvi fazer uma receita de danoninho Dukan.
Por um simples motivo: Fernando trouxe pra casa hoje um lindo bolo de chocolate que me fez chorar, de verdade.
A vontade de comer um doce foi tão absurda, que eu me desesperei e comecei a chorar.

Enfim, passou e já está tudo bem.

Um dos meus doces prediletos é danoninho de gelatina :)

Bem fácil e simples:

Ingredientes:
1 pacote de gelatina de framboesa ZERO
3 colheres de sopa de creme de leite light
1 copinho de iogurte desnatado
1/2 medida do copinho do iogurte de leite desnatado

Modo de preparo:
1) faça a gelatina e deixe na geladeira até ficar pronta;
2) bata a gelatina pronta com o iogurte e 1 colher de creme de leite, divida em 3 porções, deixe endurecer na geladeira;
3) pegar uma porção e bater com 2 colheres de creme de leite e a meia medida do copinho de iogurte com o leite desnatado e pronto!

É uma receita demorada, mas vale a pena fazer!!

A receita tem tolerados, então tem que comer com moderação!!! 
Não esqueça da meia hora por dia de exercícios e beber muita água!! 

Enfim, mega contente: perdi mais um kg! Próximo post conto como tá a balança :) 

Beijos e esperem que gostem!

Um comentário:

  1. Amiga, hoje to no 4º dia da primeira fase... to quase doida... Mas estou firme... Bom, estamos, eu e a Clarissa... Me matriculei na academia hoje segunda começo...
    Aiii, mas não posso negar, a vontade de comer um doce é terrível... hehehe
    To muito feliz por ti amiga!!!
    Beijão e muito obrigada por estar sempre postando...

    ResponderExcluir