quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia 03 - Fase Ataque

Mais um dia vencido!

Primeiro queria dizer: HOJE FOI FODA BEM RUIM! =/

A vontade de comer outra coisa que não fosse carne, frango ou peixe era absurda. Eu fiquei extremamente de mau humor, irritada e cansada. 

Não consegui caminhar de manhã, não deu tempo. Então caminhei no Foro Central mesmo, subi os andares de rampa, tanto de manhã quanto de tarde. Então deu pra contabilizar alguma coisa, ainda mais que de manhã estava chovendo muito. 

Vamos ao cardápio de hoje (avisando que não foi muito farto por falta de tempo e porque não podia mais sentir cheiro das mesmas comidas)

Café da manhã: Leite quente (não deu tempo de comer nada, acordei mega atrasada);
Lanche: Cheguei do Foro no escritório às 10:30 e quando vi já era hora do almoço, então me perdi e esqueci do lanche;
Almoço: 4 pedaços pequenos de filé de peixe e 2 filés de carne (parece muito, mas de verdade: não era! o peixe era minúsculo e não estava muito bom, já a carne estava ótima!);
Lanche da tarde: 1 copo de iogurte zero de morango, 2 fatias de blanquet;
Janta: Um copo de iogurte zero de coco, com uma colher e meia de farelo de aveia, 2 salsichas de frango zero gordura e 4 ovos de codorna. Estava realmente bem bom! 

Enfim, o que eu realmente gostaria de compartilhar é pequeno perto de tudo que eu ainda quero contar aqui... Ganhei no domingo duas pulseiras da minha mãe. Ambas ficaram muito apertadas em mim, o meu pulso ficou marcado com as duas, chegava a machucar. Hoje eu as usei sem problema algum, pelo contrário, elas ficaram soltas no meu pulso!

Eu, literalmente, pulei de alegria quando me dei conta. As calças já começaram a cair muito. A calça social comprada mais recentemente é impossível de usar. To curiosa pra saber quanto eu já eliminei. 

Minha meta nessa fase é 2,5kg em 6 dias. To bem confiante de que esteja me encaminhando pro resultado certo! 

Fora o mau humor de hoje, procurei não pensar na falta dos carboidratos. Comi tudo sem reclamar :) Espero que amanhã seja um dia melhor!

Beijos e obrigada mais uma vez por estarem acompanhando a dieta comigo e me deixando mensagens de incentivo tanto aqui quanto no facebook e no instagram! 

Mari Day

4 comentários:

  1. Vai dar certo sim guria... agora é só escolher o dia para ir comprar roupas novas,,,esta é a melhor parte...hehehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu tava insuportavelmente sem paciênciaaaaaa... sério, mau humor foi pouco
    Mas tbm consegui me alimentar bem e a ideia da salsicha foi ótima, ao menos dá um gostinho diferente pra nossa rotina.
    Mari, to junto contigo nessa luta, pulseiras e relógios soltos serão só o início!!!!!!

    ResponderExcluir