quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia 02 - Fase Ataque

Bom dia!!

Não consegui postar ontem, mas hoje conto como foi meu segundo dia!

Foi uma vitória! hehe

Não passei fome, pelo contrário, fiquei super satisfeita.
Caminhei 20 minutos de manhã e 20 minutos quando cheguei do trabalho.
Na fase Cruzeiro, que começa no próximo domingo e eu explico melhor depois, poderei recomeçar minhas caminhadas e a academia.

Cardápio: 

Café da manhã: 1 caneca de leite desnatado quente e um iogurte de morango com meia colher de farelo de aviea;
Lanche da manhã: 4 pedaços de queijo minas frescal, 4 blanquets;
Almoço: 2 pedaços de frango grelhado e 1 ovo duro cozido;
Lanche da tarde: 1 fatia de queijo minas frescal (deve dar uns 6 pedaços pequenos) e um copo de iogurte de coco zero gordura com uma colher de sopa de farelo de aveio (pra atingir a quantidade indicada por dia) Janta: Carne moída com manjericão, cebola desidratada, pimenta do reino, cominho, duas pitadas de sal e molho de tomate (de lata - tomate sem pele - o molho é tolerado em pequenas quantidades para temperar a carne, pra não ficar completamente sem gosto).

Foto da Janta


Ontem, foi fácil, mas eu fiquei um pouco de mau humor e a vontade de comer uma pizza era absurda. Mas eu superei e segui em frente. O doce realmente não está me fazendo falta até agora.
A coca-cola até agora também não, tomei H2O citrus ontem, que é liberada de maneira moderada, então só na janta.

Rumo ao terceiro dia! No sexto vou me pesar e conto quanto já emagreci.

Beijos e obrigada por todos os comentários!!!            

Mariana Day                                                                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. Bacana Mari, é isso aí! As proteínas realmente tiram a vontade de doce né? MAs quem é viciada tem seeempre que cuidar! Eu andei me dando uns presentinhos nas férias, capuccino e brigadeiro q mesmo sendo dukan vicia e eu passo da quantidade fácil! Agora voltei com tdooo! Força pra nós! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também não to sentido falta do doce...
    A nossa carninha tava delicioooosa, mas faltou um belo macarrão junto (just saying, just saying hehehehehe)

    ResponderExcluir