segunda-feira, 12 de agosto de 2013

7 dia de Dukan: 4kg ELIMINADOS!

Bom dia!!

Demorei pra fazer esse post, pq eu realmente estava sem tempo!
Esse vai ser curto também. 

Fernando chegou da Califórnia, e com ele um dos presentes que eu mais aguardava: UMA BALANÇA! :)

Ela fez sucesso no meu quarto, ainda mais que quando me pesei ela estava batendo com a balança que eu havia me pesado umas horas antes (que foi a primeira, desde o início da dieta!). 

Em 7 dias de reeducação alimentar com o método Dukan eu ELIMINEI 4kg

Eu já estou indo para o segundo dia da fase Cruzeiro, onde é permitido comer verduras dia sim, dia não. 
Hoje não terei tempo de contar como essa fase funciona, mas amanhã vou fazer um post bem legal e explico como é e como tá sendo pra mim! 

Mas a única coisa que realmente interessa: ELIMINEI MEUS 4 KG e já ganhei mais forças pra continuar! 

Beijos e obrigada todo mundo que tá na torcida pra eu entrar novamente nas minhas roupas! :)

Um comentário: