sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia 05 - Fase Ataque

E esse foi o último dia da FASE ATAQUE!!! :)

Eu tinha dito que seriam 6, mas não são, são 5! 

Hoje foi bem tranquilo e eu resisti a todas as tentações que me foram apresentadas durante o dia!

Cardápio de hoje:

Café da manhã: leite quente com canela (sugestão da Anita e ficou delicioso!) com charuto de presunto magro e queijo cottage;
Lanche: 2 fatias de blanquet e suco de abacaxi com gengibre clight (gente, não pode suco de frutas natural, então só aromatizado - minha nutri disse que o clight eu poderia tomar)
Almoço: 3 pedaços pequenos de peixe grelhado e 1 carne grelhada (essa carne tinha um molho de carne mesmo, mas eu escorri o máximo que deu, e como era restaurante, nesse de hoje não tinham muitas opções pra quem tá fazendo reeducação)
Lanche da tarde: 3 enroladinhos de blanquet e uma garrafinha de 500ml de água com gás (que é liberada na Dukan!)
Lanche da noite: meia salsicha (eu tava com bastante fome!)
Janta: Panini de frango 

Receita do Panini:

Massa: 1 ovo, meia tampinha de fermento em pó, uma colher rasa de requeijão zero gordura e 1 colher e meia de farelo de aveia (se já tiver comido o farelo, coloca 2 colheres de sopa de requeijão zero).

Recheio: Frango desfiado, requeijão zero, curry, pimenta preta, sal. 

Preparo: bata tudo e leve ao micro por 3min e 30seg. Vai ficar parecendo um omelete. Divida em dois, coloque o seu recheio e leve pro grill por alguns minutos, até ficar crocante, parecendo uma torrada. 

Ficou bem gostoso! E matou minha vontade de comer algo parecido com pão!



Amanhã vou me pesar e conto aqui quanto eu emagreci no total. 
No próximo post TUDO SOBRE A FASE CRUZEIRO! :) To bem ansiosa e louca pra comer salada e legumes! 

Beijos e boa noite! 

OBS: o blog teve mais de 1000 visualizações em 4 dias. Fiquei super contente! Recebi comentários de amigas que vão fazer também a Dukan depois terem lido a minha luta diária! Boa sorte pra vcs Tati e Clarissa! 

OBS2: A Anita já perdeu mais de 2 kg nessa fase e está me ajudando muuuuuuuuuuito! Obrigada!! A Cris, que come peixe e carne todos os dias da semana comigo mais pela companhia do que pela reeducação :) Meu muito obrigada a vcs gurias!

OBS3: As gurias da pós de família que passaram o dia comigo me incentivando a continuar e não deixar a peteca cair! Obrigada gurias, a gentileza de vcs tomarem café e comerem salgadinhos longe de mim hoje foi muito importante! :) 

E vamo que vamo! 

Um comentário:

  1. Amiga!!!! Parabéns!!!!
    Vamos começar sim... Infelizmente, nesta semana não conseguimos, porém vamos começar na próxima. Mas nesta semana, já começamos a diminuir um pouco e comer menos besteiras, hehehe. Amoree,estamos torcendooo muitooo!! beijãoooo
    Te adoroooo

    ResponderExcluir