quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dia 04 - Fase Ataque

Boa noite! Que bom que vocês estão lendo o blog e gostando! Isso realmente me dá um gás enorme pra continuar! 

Hoje foi bem mais tranquilo que ontem. 
Não consegui fazer a minha caminhada hoje, mas amanhã terei de compensar e caminhar o dobro! Dia 27 de agosto volto a correr com a minha personal Manú Zanini duas vezes por semana (to MUITO contente por isso!!!)

Bom, vou direto ao cardápio:

Café: uma caneca de leite desnatado puro morno (eu sei que podia ter comido algo aqui, mas eu acordei enjoada, então preferi não comer);
Lanche: um charutinho de (um) presunto magro com queijo cottage; 
Almoço: 3 pedaços pequenos de peixe grelhado e 1 pedaço pequeno de filé grelhado;
Lanche: uma fatia de ricota picada e 3 fatias de blanquet e meia salsicha de peito de peru sem gordura - sim isso existe! hehe e tomei um pouco de H20 de maçã;
Janta: um omelete de 2 ovos com salsicha (usei 1 salsicha e meia, uma pitada de sal, 2 pitadas de açafrão, tempero verde, pimenta preta a vontade, cebola e alho desidratados - ingredientes tolerados moderadamente para cozinhar- e usei meia colher de queijo cottage cremoso) + meio copo de iogurte aroma de salada de fruta com uma colher e meia de farelo de aveia. 

A janta realmente foi a melhor parte do dia! 


Eu realmente fiquei contente comigo mesma. Eu estava no Congresso de Direito de Família do Mercosul hoje, e após as solenidades teria um coquetel de confraternização, provavelmente com comidas e bebidas deliciosas (tendo em vista o valor da inscrição, não era de se esperar menos). Quando terminou, eu realmente segui em frente e fui embora! Claro, com dor no coração, até porque queria ficar com as minhas colegas e agora amigas da pós-graduação, mas eu me mantive firme no meu objetivo, conversei com as gurias sobre a dieta e isso me deu forças pra continuar. 

Amanhã vai ser mais complicado de se fazer os lanches, tendo em vista que vou estar em palestras o dia todo, mas vou tentar levar algo que eu consiga comer na bolsa, num potinho e claro: BASTANTE ÁGUA!

Eu sempre esqueço de comentar, mas eu tenho bebido bastante água! É imprescindível pro método Dukan funcionar! :)

Enfim, venci mais um dia e to bem satisfeita com o progresso! 
Obrigada mais uma vez a todos pelas palavras de incentivo, tanto pessoalmente, como no facebook, nos comentários e no instagram! 

2 comentários:

  1. Amiga!!!
    Parabéns pela iniciativa!!! Eu não sabia...
    Eu e a Clarissa ficamos realmente muito empolgadas com a tua dieta...
    Segunda-feira vamos segui-la a risca...
    Vamos ver o resultado...
    Ahh, a Clarissa disse que notou que o pior dia pra ti foi no dia em que tu pulou uma refeição...
    Já sabemos que isso é uma coisa a ser cuidada...
    Beijãoooo e força na peruca!!!!
    Boa sorte pra nós todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do omelete.
    Ontem minha janta foi uma lata de atum refogadinha com temperos e 1 col. de requeijão 0% gordura. Ficou realmente bom, mas vou dar uma incrementada nos próximos dias.
    Hoje não tava afim de tomar cafe com leite, então botei canela... sério, uma delicia!! dá uma bela enganada pq parece que tu tá tomando algo doce.
    :DDD

    ResponderExcluir