sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Felicidade é o meu nome!

Boa tarde!

Só pra atualizar os leitores do blog: A dieta tá surtindo efeito! :)

To super feliz com os resultados! A essa altura já se foram mais de 5kg em 11 dias. 
Todos os dias quando acordo eu subo na balança e é LINDO de ver, todo dia emagreço um pouquinho. 
Ao longo da semana vai fechar com certeza 1kg ou mais! O que é a minha meta. 

Essa semana foi bem tranquilo, como eu já contei, os dias de PL são os MAIS aguardados!

Fiz várias receitas essa semana, incluindo strogonoff de carne! :)

O mais legal, é que essa semana, após um incêndio no Mercado Público de Porto Alegre, ele reabriu mais lotado do que nunca! Então, hoje, sexta-feira, resolvi passar lá e fazer umas comprinhas! E algo que me surpreendeu foram os preços! 

- Farelo de Trigo - R$1,90/kg
- Proteína Isolada de Soja - R$8,50/250gr
- Cacau em pó sem açúcar - R$2,50/100gr



Comprei também no site da Dieta Dukan, uns biscoitos de farelo de aveia que também me surpreenderam pelo sabor! O de chocolate é bom, mas o de coco, É INCRÍVEL como se parece com um biscoito "normal", realmente muito bom com um leite quente com canela de manhã. 

Paguei R$9,98 cada caixa: 3 pacotes com uns 10 biscoitos eu acho. Pra experimentar vale a pena. 
E ainda paguei no boleto! hehe :)


Eles são bem pequenos
 Na fase cruzeiro pode comer até 8 por dia,
o que equivale a 2 colheres de farelo de aveia


As próximas receitas eu vou postar aqui no Blog. Vou fazer MASSA com a proteína isolada de soja e PIZZA com o farelo de trigo! Aguardem!!! :)

Beijos e continuem acompanhando! 

Um comentário:

  1. Me identifico com vc, sempre tive a balança como inimiga e fugia dela, hj ela é uma aliada subir na balança todo dia cedinho da um ânimo pra continuar rsrs

    ResponderExcluir