segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agosto/2013: Meta concluída! 9,100 kg ELIMINADOS!

Bom dia!

Começando bem a segunda-feira, muito orgulhosa de mim!
Me pesei pela manhã e constatei que eliminei 9,100kg!
É MUITA coisa!!

Detalhe: Fecho um mês de dieta só no dia 05/09/13!! Espero que até lá feche os meus 10kg! 

Eu me olho mas não vejo que eliminei tanto, as calças não servem mais, as blusas estão ENORMES e até os sapatos, anéis e pulseiras estão largos. As panturrilhas e os braços diminuíram. E claro, minha autoestima aumentou muito. 

Apesar de não perceber no espelho, as pessoas que ficam um tempo sem me encontrar dizem que percebem. E isso, não tem preço! Dá mais gás pra continuar!

Minha meta é eliminar mais 4kg no mês de setembro, 1kg por semana. To trabalhando duro pra que isso aconteça! Semana passada comecei meu treino com a Manú, minha personal, duas vezes por semana. Vamos aumentar um dia pra fazer reforço muscular. Logo, já são 3 dias de atividades físicas. Nos 4 que restam, continuo com as minhas caminhadas de 30min na garagem do prédio. :)

Essa semana sai um update novo sobre as receitas maravilhosas do fim de semana! :)

Balanço de tudo:

- os convites feitos pra almoços e jantas fora de casa foram recusados com MUITA tristeza, mas ao mesmo tempo com MUITA felicidade!

- Não passei fome EM NENHUM MOMENTO! Passei "vontade" como eu costumo dizer;

- Tomei bastante água todos os dias, e comi todos os dias a minha cota diária de farelo de aveia;

Obrigada por compartilharem dessa luta comigo. Fiquei muito contente com 2 e-mails que recebi essa semana que passou, sobre a mudança de vida! Espero que o blog e a dieta Dukan possam inspirar muitas pessoas a mudar a alimentação e ter mais qualidade de vida!

Beijos, boa semana pra todo mundo!

Mari Day

3 comentários:

  1. To muuuuuuuito orgulhosa de ti!!!!!!!!
    rumo a mais um mês nessa dieta maravilhosa \o///////

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Mari, fico muito feliz por ti, adoro te ver linda, já eras mesmo com todos os quilinhos a mais, kkkkkkkkkk, imagina entao agora!

    ResponderExcluir
  3. Mari, tu pode nos contar como foi a comemoração de aniversário totalmente Dukan da Anita? Tô começando a programar o meu... e no outro post tu disse que ia contar :P

    ResponderExcluir