terça-feira, 17 de setembro de 2013

E a dieta segue firme!

Olá Olá Olá!

Quase 10 dias depois eu venho aqui contar como foram os meus dias de PP e se resolveram! 


SIM!!!!


Saí do peso estagnado! Eliminei 1,700kg!!! É bastante coisa né?! :)))

Maaas, o peso volta a dar uma estagnada por alguns dias. Então, temos que resolver isso de uma maneira saudável e sem passar fome! 

Quero instituir o White Day na minha semana. Pretendo começar amanhã (todas as quartas-feiras).
Eu explico: Nesse dia só se come carne branca (peixe ou frango), nada de tolerados, somente água ou chá (nada de zero ou light como H2O e clight). Quanto aos ovos, somente a clara! A gema guardamos pra outro dia em outra receita. Tem outras coisas que se pode comer também, mas não lembro agora. 

A última semana foi uma correria pra mim... Na quarta passada fui comer um Galeto na casa da minha amigona Karine Biansini, assado pelo namorado Zé Dornelles, outro amigo querido. Eles estão fazendo a dieta dukan também e o Zé tá entrando na consolidação. É impressionante o quanto eles já emagreceram!!
A sobremesa ficou por conta da Ká, que fez um mousse de maracujá com tolerados e que ficou uma maravilha.

Na sexta-feira estava em Ijuí e fui na formatura do Renan, amigo do Fernando, que esses anos todos de convivência passou a ser meu também. Fomos em um restaurante e tinha rodízio de filés. LOUCURA!

Óbvio que não me controlei como deveria, mas me superei vendo os outros comerem arroz, salada de maionese e batata frita. O Fernando, aproveitando a comilança fora de casa, pediu rodízio de pizza!!!! QUASE MORRI DO LADO DELE. hehe 

Enfim, quando digo que me passei, não foi na quantidade, mas sim nos molhos que se poderia comer e que provavelmente não eram nada light. O bom é que a balança não subiu! 

Mas o que vim mostrar aqui hoje, foi o prato principal da noite de ontem!!! O Fernando adorou e repetiu 2 vezes! 

Rocambole de Carne recheado! Espetáculo! 

Ingredientes:

500gr de carne moída magra
Temperos a gosto (eu coloquei alho, cebola desidratada, pimenta preta, gengibre em pó, sal e açafrão)
6 ovinhos de codorna
200 gr de mussarela light
1/2 cebola

Modo de preparo:

Coloque todos os temperos na carne crua e amasse com as mãos pra misturar bem. Abra um plástico filme na em uma superfície e espalhe a carne de maneira retangular. Frite sem óleo a cebola até ela ficar bem miudinha. Coloque o recheio bem no meio pra poder juntar as bordas. Com a ajuda do filme, enrole a carne e vá juntando as pontas. Ele fica bem lindo. Em uma forma coloque um fio de azeite de oliva e o rocambole em cima. Assar por 35 minutos em forno médio.

OBS: faça uma camada média de carne, para não abrir e para poder assar por dentro. Em cima do rocambole coloque pimenta preta e o tempero que quiser, pra poder dar cor. Como ontem era dia de PL, servi com palmitos. Claro, quem quiser pode rechear com mais coisas, como tomate, palmitos, brócolis, cenoura. Eu não tinha nada em casa pq cheguei ontem de viagem... então, foi com o que tinha! hehe



Outra coisa desagradável: nunca tive espinhas, nem quando adolescente e agora to cheia!!! :( Já tenho dermatologista marcado e provavelmente é falta de vitaminas, tendo em vista a mudança drástica na alimentação.


Foto sem make - Olhem quantas manchinhas e espinhas apareceram

No mais é isso!

Beijos pra todo mundo e uma ótima semana!!!

Mari Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário