sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resumo do Resumo dos acontecimentos! :)

Meeeeeeeeu deussssssss! Quantos anos eu não passava por aqui hein?! 

Hoje e me lembrei que tinha muito tempo que não escrevia aqui... Vou resumir algumas coisas pra não ficar muito cansativo. 

Visitas: LOUCURA! Karine, Zé, Bea (pra quem não sabe é a mãe do Fernando!) e Anita. Muita correria, muitos passeios, muitas compras, muitas coisas boas! Renovaram minhas energias e me deu mais saudade de casa. 

Férias: Estamos organizando tudo e em breve farei um post bem legal contando tudo sobre elas! 

Compras: Prometi um post sobre as coisas baratas e ainda não consegui fazer! :( 

Volta ao Brasil: Estaremos de volta no início de Agosto, provavelmente. Não vejo a hora de dormir na minha cama, abraçar os meus gatos e voltar ao escritório (sim, trabalhar faz falta!). 

Curso: AMEI! Tenho até semana que vem pra entregar o trabalho final e sabem o que é melhor? EU FIZ TUDO ANTES DOS AMIGOS CHEGAREM! :) hehe Agora só relax! Aprendi várias coisas novas e algumas são muito diferentes do Brasil, principalmente as técnicas de mediação de conflitos familiares. Não sei se funcionaria com meus clientes, mas é algo pra se pensar e aperfeiçoar. 

Novas perspectivas: Cada vez mais eu quero aprender coisas novas. Meu novo sonho de consumo é meu Mestrado em Direitos Humanos. Nossa, viver em San Francisco abre a mente e expande os horizontes (até pra mim! - eu sei que mim não conjuga verbo). Meu inglês melhorou consideravelmente e claro, ainda preciso treinar MUITO... mas eu chego lá! Então, essas são duas das novas metas! 

Saudades: Não consigo mais falar sobre isso sem sentir vontade de chorar. Pesa muito. 

Novidades: Furei minha orelha de novo! SOZINHA! hehe Meu furo fechou depois da cirurgia que fiz em 2012 e tinha medo de furar de novo... aí hoje criei coragem e taquei o brinco lá! quase morri gritando e a Anita rindo... :)

Curiosidades: Vim até San Francisco pra conhecer a Nicole Bahls (não que seja grande coisa, mas é subcelebridade e é MUITO DEUSA de tão gata), e o Impostor do Pânico. Quase morremos de tanto rir. Eles estavam tentando se infiltrar na premiere do filme Planeta dos Macacos que rolou aqui ontem de noite. A gente nem sabia que ia ter, mas fomos passear no Palácio de Finas Artes e tava tendo tudo lá.. muito louco saber que os "astros" do cinema estavam lá hehe Não tinha entendido porque tava sendo aqui, aí vimos o cartaz do filme e nele o Cesar (o macaco do filme 1) destrói a Golden Gate, aí entendemos tudo! hahaha 






 Minha best HAHAHA


 Nós e o Impostor HAHAHAHAHAHAHAHHA


Com essa me despeço e prometo escrever mais!!! Semana que vem faço um post mais detalhado sobre os passeios novos e colocando mais fotos que tiramos por aqui de lugares novos!!! :)

Estamos morrendo de saudades de todos! Amigos queridos, obrigada sempre pelo carinho! Em especial pra Cris, que em faz falta todos os dias!!! 

Pai, mãe, irmãos, dindos, dindas, primos e primas AMO VOCÊS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário